domingo, 13 de novembro de 2011

Seita Diabólica

"Qualquer ser que domine a sua consciência, você se tornará um escravo de si mesmo". Carlos Vanilla

O que será que podemos definir?  é um fanatismo, tem a haver com o controle da mente? é na verdade uma espécie de macumba? (Respeitando o Candomblé) 
Esta é a Igreja do Cai Cai ou da origem do "Catch the fire" chamada também de a "Igreja do Aeroporto" localizada em Toronto no Canadá, estas que já tem infestado o mundo, tendo a margem de dois milhões almas ignorantes e primitivas.

O pastor americano Randy Clark, foi ordenado pastor em 1950. Ele recebeu uma profecia que impactaria a vida das pessoas, com seu ministério de derrubar no Espírito. Para o pastor Clark, unção é como dinamite, e fé como a cápsula que explode a dinamite. Clark é autor do movimento "Catch the fire" ( agarre o fogo). Uma noção estranha do poder divino. Então tudo começou em 1994 na Igreja Comunhão Divina do Aeroporto de Toronto, Canadá. Nessa reunião, as pessoas ao "agarrarem o fogo", começaram a cair no chão, sem fala, rindo, chorando ou dando gargalhadas. Em pouco tempo, o templo estava lotado, vindo pessoas de todos os países e região. Quando Clark orava pelas pessoas, elas eram atiradas ao chão. O pastor da Igreja de Vancouver Canadá, também recebeu uma profecia que o Espírito Santo se manifestaria imitando o som dos animais. E o próprio começou a esturrar como leão, alegando que era o leão da tribo de Judá, uma das maneiras como Jesus é chamado na Bíblia.
Não há muito o que falar desta tal imbecialidade, pois sendo óbvio que tais "forças falsas" criam na pessoa, que uma grande "energia sinistra" os acompanham.
Pessoas que se dizem estar possuídos por "espíritos", que espécie de espíritos?

O mais engraçado: O próprio fundador, talvez um deles, tenha desistido deste caminho "sombrio" que ele mesmo relata numa entrevista.
"Realmente no começo era o que eu sentia, o poder, mais não o espírito, e eu queria mais".

"Algo falou para mim que aquilo, estava errado e eu não poderia seguir em frente"

"Eu parei, em confiei no senhor Jesus"

"Eu peço para as pessoas, que parem, parem, pois não sabem que essa energia provém do mal"

Palavras do ex-fundador : Paul Gowdy

Estes pastores (rs) eles inventam cada termo, por exemplo a Fanerose: Nada mais é do que,  Ato de tornar visível ou transparente.

Se a pessoas não cai, tenho a impressão que eles (pastores e outros diabinhos) empurram.
PALETÓ DE FOGO: Taí mais um termo dos pastores, é cada uma viu (rs) 
Este poder do paletó já uma arma avançada: Com o paletó eles conseguem derrubar um pelotão inteiro de pessoas. Todas no chão....
Randy Clark, acredita que Deus fala com ele...

Carol ( a que recebe um espírito "sexy" porque você vê ela apenas gemendo.. uiiii , auuu , ohhh Jesus.... hi baby... hohhhh) algo assim, e John Arnott (que não tem nada de espiritualidade) continua a distribuir espíritos enganadores na Igreja através de imersão.

VÍTIMAS DA SEITA

Araraquara, Cecília e Edson, já foram desta igreja por quatro anos, mas foram desiludido ao cair no espírito:
Cecília: " Lá dentro é uma coisa, seu complexo de visão se fecha" 
"Quando eu consegui sair de lá, acreditei que não é caindo no chão que isto vai mudar a sua vida"
Edson também fala: "Várias lá dentro, eu tentei sentir o espírito e também desejei que ele me usasse, mais isto não aconteceu... Várias vezes eu mesmo caía no chão... para tentar ou talvez o tal de "espírito" pudesse me alcançar no chão".
"Isto eu criei forças para sair, vi que era uma grande besteira"...

CONCLUSÃO: 
1- Ela abandonou as escrituras sagradas...

2- Viola também os preceitos sagrados da Bíblia...

3- Perde-se o senso crítico da razão, muitas levadas apenas pela emoção, que se cria no cérebro.

4- Perigosa "seita" uma vez que ela possui cerca de 2 milhões de membros e continua crescendo...

5- Trabalham com energias sinistras... direta ou indiretamente...

CONSELHO:

FUJA LOUCO.... E BEM LONGE DE UMA ENCRENCA DESSA...