segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"Testemunhas de Jeová" A Elite dos Poderosos

Estas pesquisas fundamentadas não é para atingir ou denegrir a imagem de uma organização, estamos aqui com a intenção de provar o que é certo, quando tratamos no nome de Deus.

Aqui abaixo estão as cartas que as "Testemunhas de Jeová" mandaram para mim, com a intenção de explicar o porque do nome JEOVÁ  a ser usado por essa organização.

A primeira carta recebida foi no período de 17 de Junho de 2005 - A qual as testemunhas tentam justificar o porque o uso do "J" numa língua Hebraica, sendo no Hebraico não existe a letra "J" , nem mesmo no Grego.
"A inflexão da voz que os "Ocidentais" fazem para articular essa Letra Hebraica (Eles se referem ao Y (iode) na qual seria impossível alguém articular por exemplo o "I" que é uma vogal nossa.) na qual se assemelha a letra "J" o que pode ser usada normalmente."

UMA PERFEITA MENTIRA...



Segue-se novamente a outra carta enviada no dia 21 de Julho de 2005,  a qual agora eles tentam encontrar de onde o infeliz tradutor corrupto, conseguiu adotar o nome de JEHOVAH para a nossa língua.
Dizem que a letra "J" é aceita, mas não exclusiva mas nas gramáticas alemãs.
Gramáticas Alemãs?


Última carta recebida no dia 7 de Setembro de 2005, nesta carta alegam que se for para mudar o nome de Deus assim chamado por eles de Jeová, teria que mudar todos os nomes... 
Eles deixam provados que por exemplo o nome do profeta Jeremias, no original seria YIRME.YAHU
Ou seja que uma pista do verdadeiro nome do Criador encontra-se embutido no nome de Jeremias.
Eles alegam não é preciso abandonar  a forma Jeová, porque ela só "O objetivo das palavras é de transmitir idéias"??
Mas que idéias, do que você pronuncia um nome errado, além disso se tratando o nome do Criador?




Aqui outra prova sobre o nome do Criador, a qual as próprias Testemunhas de Jeová, alegam em seus estudos da Sentinela, (O Nome Divino que Durará para Sempre, edição 1986) onde tem mais valia do que a própria Bíblia:



 Outras traduções Corruptas das Testemunhas de Jeová
Mudança de regionalismo do nome, formas incorretas.

Aqui Abaixo, alguns lugares onde o Tetragrama foi encontrado.


Vamos agora seguir uma sequência de Estudos realizados pela " TORRE DE VIGIA" em seu próprio site de pesquisas, aonde vocês podem conferir, claro se ainda estiver lá.

www.wol.jw.org

Na pesquisa é possível provar, que o alto escalão das Testemunhas de Jeová, sabem que o nome do Criador é YaHUH
Aqui você verá uma sequência de nomes de cidades e profetas tendo a embutição do nome Yahuh


















Que reais intenções teria as "Testemunhas de Jeová" a usar um nome corrompido, se eles sabem que está "ERRADO" , ainda ficam pregando este nome para as pessoas como "SAGRADO" 
Gostaria que eles tivessem as respostas, mas como são pessoas não idôneas, jamais teremos ela.
A qual parece ser que para mudar uma organização novamente, eles teriam muitos adeptos essa perda, os quais os abandonariam.

Carlos Vanilla - Pesquisador


2 comentários:

  1. AQUI O QUE É MAIS INTERESSANTE É OS TRIÂNGULOAS DOS ILUMINATES E O SOL POR DETRÁS DOS TETRAGRMA QUE A MAIORIA DESCONHECE , SÃO COISAS DA MAÇONARIA , ( DIABÓLICAS, TUDO PASSA DESPERCEBIDO PARA OS INCAUTOS, E ASSIM VÃO ENGANANDO TODOS COM AQUELES SE RELIGIOSOS OU SANTOS FOSSEM E TODO O MUNDO ACREDITA.
    SÃO QUEM É PERPICAZ DETECTA AQUILO.

    O CD DA SOCIEDADE É A MELHOR ARMA PARA OS DESCOBRIR, AQUI QUEM ESTÁ A ESCREVER ESTE COMENTÁRIO É O VALDEMAR REIS. JÁ VI MUITO MAIS DO QUE AQUILO QUE JÁ TINHA DESCOBERTO, O QUE ME IMPRESSIONA MAIS É A HIPOCRESIA DELES, ESTÃO MAIS INTERESSADOS QUE AS PESSOAS ESTEJAM FAMILIRAZADAS COM O NOME JEOVÁ DO QUE PROCLAMAR O VERDADEIRO NOME, EM QUE O JEOVÁ TIVESSE ALGUMA COISA COM A VERDADE, OU O FIZESSE SER VERDADEIRO, LÁ POR UMA PESSOA CONHECER MAIS UMA MENTIRA, NUNCA A VAI TRANSFORMAR EM VERDADEIRA, VIVEMOS NO MUNDO DO DIABO, E ELE ATÉ AGORA TEM FEITO UM BOM TRABALHO E COM SUCESSO, PORQUE EMBORA O VERDADEIRO NOME ESTEJA DEBAIXO DO NARIZ DAS TJ, PREFEREM O IMPOSTOR, ISTO É PARA QUE AS PROFECIAS SE CUMPRE SOBRE OS IMPOSTORES.

    ResponderExcluir
  2. TJs, um materialismo exagerado por detras dessa doutrina insistem num paraiso terreno, onde continuaram " casando e dando -se em casamento," Nao tenho nenhuma apreciação por seu segmento doutrinario e religioso, a nao ser por seu eficaz sistema de evangelismo.

    ResponderExcluir